Presidente do União Brasil descarta Rogério e diz que Alysson é imbatível para governador

A oposição ao governo do Estado continua desunida e o resultado disso poderá ser uma derrota nas urnas em 2026. Vejamos: as últimas declarações do presidente estadual do União Brasil, ex-senador José Agripino Maia, descartando o senador Rogério Marinho, do PL, pode por fim as pretensões de alguns líderes oposicionistas de retomarem o Poder atualmente sobre o comando da petista Fátima Bezerra.
O presidente do União Brasil está defendendo o nome de Alysson Bezerra, do seu partido, para governador com a justificativa de ser ele (Alysson) “um nome imbativel”, no entendimento do ex-senador, que é um político hábil e inteligente, entretanto esquece que na política do Rio Grande do Norte existem vários exemplos de candidatos considerados imbatíveis que perderam a eleição quando as urnas foram abertas. Podemos citar alguns: Henrique Eduardo que perdeu para o desconhecido Aldo Tinoco, João Faustino que perdeu para Geraldo Melo. Recentemente, Carlos Eduardo já estava escolhendo o secretariado mas foi derrotado por Paulinho Freire. Tata, como é conhecido o filho de Agnelo, não foi nem para o segundo turno. Em 2018 o próprio Agripino, que era um dos favoritos para deputado federal perdeu a eleição.
Isso prova que em política o favorito de hoje pode ser o derrotado de amanhã. Alisson Bezerra é um político jovem que pode esperar sua vez sem precipitação e sem açodamento, que poderá ter um futuro promissor e ser governador do Estado no momento certo se não houver intercorrências no seu caminhar político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *