A Seleção Brasileira de Futebol, a exemplo do governo Lula, está sendo ridicularizada no País inteiro resultado de atuações desastradas como aconteceu contra a Argentina quando o time brasileiro levou uma goleada de 4 X 1. É dito por comentaristas esportivos que o Brasil perdeu a hegemonia no futebol mundial e atualmente está nivelado com as piores seleções de futebol do mundo, praticando um futebol burocrático e sem criatividade.
A mesma coisa acontece com o governo petista comandado pelo “salvador da pátria” Lula da Silva, um presidente que não preside e um líder que não lidera e está levando o País ao caos. Os últimos capítulos da Seleção Brasileira são as discussões envolvendo nomes de treinadores brasileiros a exemplo de Renato Gaúcho, ex-técnico do Grêmio, Rogério Ceni, atual treinador do Bahia e Felipe Luiz, técnico do Flamengo.
Na lista dos estrangeiros estão Jorge Jesus, Abel Ferreira e Carlo Ancelotti, com chances reais para o ex-técnico do Flamengo. Enquanto a seleção espera seu novo treinador o presidente Lula da Silva viaja pelo mundo gastando dinheiro público acompanhado de Janja, sua principal conselheira.
Duas coisas em comum: o desastre da seleção e o desastre do governo Lula.
